Países Do Universo: Adquirir Um Imóvel


Vai Comprar Seu Primeiro Imóvel?


Ao obter a moradia própria todo cuidado poderá site da internet , uma vez que se não forem tomadas todas as precauções, a compra da residência própria podes ser uma agonia de cabeça para vários anos. São numerosos as dificuldades relacionados a financiamentos negados, imóveis danificados, cobrança de taxas de condomínio em atraso, imóveis ocupados e até atraso na entrega de imóveis em construção. Para diminuir os riscos, veja abaixo alguns detalhes que são capazes de ser muito úteis aos candidatos à compra de imóveis.


Tendo como exemplo, é essencial saber que, quanto maior o prazo de contrato, mais juros você pagará. Se a taxa for de 10% ao ano, a cada dez anos de financiamento você paga o equivalente ao imóvel que comprou. Em 30 anos, pagará 4,5 vezes. 1- Pesquise o valor do imóvel - Procure avaliar outros imóveis à venda no mesmo prédio ou conjunto, para saber o valor de mercado. Também vale pesquisar próximo a imobiliárias e corretores quanto ao valor médio do metro quadrado pela localidade. Pra fazer um prazeroso negócio, é preciso saber o valor médio de outros imóveis com as mesmas características do que você pretende adquirir e já estipular o valor máximo que você pretende pagar pelo imóvel.


  • 2 - Conheça a própria circunstância financeira

  • Jean falou

  • IGP-M - Índice Geral de Preços - Mercado

  • Alta condição zoom_out_map



Os preços vêm subindo muito e vendedores tentam se aproveitar desta ocorrência. 2- Pesquise as taxas de juros – não é só a Caixa que faz financiamentos pra habitação. Todos os bancos do país fazem. E a taxa de juros varia conforme sua renda, o valor do imóvel e o valor do financiamento.


Pesquise e faça simulações em todos os bancos pra descobrir a melhor taxa. Fique concentrado ao CET que é o custo efetivo total do financiamento, um percentual que mostra quanto o financiamento vai custar incluindo todas as taxas administrativas e tributos cobrados pelo banco. clique em meio a próxima do documento é o melhor negócio.


recursos adicionais , a web é uma extenso ferramenta, visto que todos os bancos tem simuladores on-line. 3- Imóvel ocupado – a superior fonte de problemas é quando o imóvel está ocupado. Se estiver ocupado, o primeiro conselho é que você não efetue a compra. 5- Guarde todos os panfletos, anúncios e escritos feitos pelos vendedores – pela justiça tudo vale como prova e o que é prometido vincula o fornecedor a cumpri-lo. Pois tudo que for instrumento da negociação faça constar na proposta de compra, inclusive prazos, taxas de juros, metragem do imóvel e despesas.


Dias - O crédito está restringido nos bancos, e a taxa, ainda muito alta para ser minimamente atrativa. falando sobre isto também política monetária terá de, gradualmente, cortar os juros pra animar investimentos produtivos e novos negócios pela economia. JC - Como as medidas anunciadas no conclusão de 2016 pelo governo repercutiram no mercado de imóveis?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *